julia23 Posted April 15 Posted April 15 Meu nome é Julia e sou apaixonada por design de UI/UX. Tenho conhecimento básico de HTML e CSS e adoro criar ícones, logotipos e ilustrações. Eu criei vários sites como projetos pessoais, sempre buscando combinar estética e funcionalidade. No meu trabalho, uso ferramentas como Illustrator, Photoshop, Figma e Zeplin. Ultimamente, tenho explorado soluções de design com tecnologia de IA. Acho fascinante como a IA pode otimizar e melhorar fluxos de trabalho criativos. Atualmente, estou focado em melhorar minhas habilidades de tipografia e entender melhor como as fontes afetam a percepção da marca. Recentemente descobri uma ferramenta incrível que gera fontes em segundos, uma maneira divertida de experimentar estilos diferentes e ver como a tipografia molda sua identidade visual. Sei que ainda tenho muito a aprender, mas estou aproveitando cada passo dessa jornada e mal posso esperar para que minha paixão se transforme em uma carreira de verdade. Estou feliz em trocar ideias e me conectar com outros designers! Quote
Uridium Posted April 16 Posted April 16 5 hours ago, julia23 said: Meu nome é Julia e sou apaixonada por design de UI/UX. Tenho conhecimento básico de HTML e CSS e adoro criar ícones, logotipos e ilustrações. Eu criei vários sites como projetos pessoais, sempre buscando combinar estética e funcionalidade. No meu trabalho, uso ferramentas como Illustrator, Photoshop, Figma e Zeplin. Ultimamente, tenho explorado soluções de design com tecnologia de IA. Acho fascinante como a IA pode otimizar e melhorar fluxos de trabalho criativos. Atualmente, estou focado em melhorar minhas habilidades de tipografia e entender melhor como as fontes afetam a percepção da marca. Recentemente descobri uma ferramenta incrível que gera fontes em segundos, uma maneira divertida de experimentar estilos diferentes e ver como a tipografia molda sua identidade visual. Sei que ainda tenho muito a aprender, mas estou aproveitando cada passo dessa jornada e mal posso esperar para que minha paixão se transforme em uma carreira de verdade. Estou feliz em trocar ideias e me conectar com outros designers! Which translates to My name is Julia and I am passionate about UI/UX design. I have basic knowledge of HTML and CSS and love creating icons, logos and illustrations. I have created several websites as personal projects, always trying to combine aesthetics and functionality. In my work, I use tools like Illustrator, Photoshop, Figma and Zeplin. Lately, I have been exploring AI-powered design solutions. I find it fascinating how AI can streamline and improve creative workflows. Currently, I am focused on improving my typography skills and better understanding how fonts affect brand perception. I recently discovered an amazing tool that generates fonts in seconds, a fun way to experiment with different styles and see how typography shapes your visual identity. I know I still have a lot to learn, but I am enjoying every step of this journey and can't wait for my passion to turn into a real career. I am excited to exchange ideas and connect with other designers! Quote
Recommended Posts